terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pinot Noir

Essa uva, Pinot Noir, tem alguma coisa a ver comigo. Há um elo de ligação entre nós duas. Ela prefere um terroir particular. A terra a nutre com uma energia especial. Ela não gosta de mistura, é pura, leve, suave, tranquila e adora encantar.

Sem nenhuma falta de modéstia, comparo-me muito a essa uva, pois sinto-me uma pessoa que procura o tempo todo colher o melhor do que a vida me apresenta. Nutro-me com alegria, amor e muitos momentos bons. 

Minha família, meus amigos, minha profissão, tudo tem uma aura de alegria e é aí que me realizo.

Maravilha começar esse blog falando sobre essa uva, todos o dias estarei apontando os mistérios sobre o vinho, mas a Pinot será como um estandarte a ser levantado como brinde. 

Glória ao Vinho!!!!

3 comentários:

  1. Olá!
    Adorei a temática do seu blog, muito bom*

    Bjus
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Nessa!!! que legal, vc é a primeira a fazer um comentário. Espero ter vc aqui assiduamente, pois vou fazer com que esse blog valha à pena. UM grande abraço.

      Excluir